A Igreja é uma grande família. Possuímos o mesmo sangue
(o sangue de Jesus), mas cada um de nós possui qualidades, defeitos e costumes diferentes uns dos outros.
E mesmo com todas as diferenças, devemos procurar viver em Unidade, pois quando há Unidade o resultado é um só: A multiplicação de vidas.
Isto é o que Deus espera da Igreja; isto é o que Deus espera de
Isto é o que Deus espera da Igreja; isto é o que Deus espera de
cada um de nós, pois, como família, pertencemos ao mesmo Corpo, servimos ao mesmo Deus e somos filhos do mesmo Pai. Como família, seremos sempre desafiados a viver em Unidade.
Não é sem motivo que o apóstolo Paulo, na carta aos Efésios (4.3), nos diz para “esforçar-nos diligentemente por preservar a Unidade da fé do Espírito”.
Nossa comunhão deve ser uma busca constante do Senhor. Deve ser sempre maior que as diferenças e os interesses pessoais. Muitos se ausentam dos cultos e das atividades da igreja, deixando, assim, de preservar um dos alicerces do cristianismo, A UNIDADE. Como Corpo e família devemos sempre cultivar a Unidade entre nós. Mas como cultivá-la? O “segredo” é bem simples: para que haja Unidade, é preciso amar o nosso irmão assim como o Senhor nos ordenou em sua Palavra; para amar o nosso irmão, será necessário conhecê-lo; para conhecê-lo, será necessário unir-se a ele. Afinal como diz a Canção: "Eu preciso de ti, querido irmão"!!!
Então, que possamos viver em Unidade para que o resultado seja a multiplicação da família de Deus.
PAZ & MÚSICA!!!
Marcelinho - Missão Avivamento
Marcelinho - Missão Avivamento